Written by: Artes Música Portugarte

Single de estreia “À Minha Imagem”, de Degelo

Degelo

O projecto Degelo apresenta-se pela primeira vez, à imagem e criatividade de Pedro Ruela Berga, com o single de estreia a abrir caminho para um EP de quatro faixas, que vai contar com sonoridades da electrónica e do post-rock.

“À Minha Imagem” segue os trilhos do próprio título, com palavras que exprimem, já de si, uma atitude introspectiva. É um desabafo do que rodeia o autor. Uma postura regada de sons ambiente, puxados por uma electrónica expansiva, que contrasta com um beat frenético, composto de breaks.

Segundo Pedro Ruela Berga, “À Minha Imagem” procura problematizar as nuances e consequências do solipsismo inerente à condição humana. Afirma também, que o single reúne em si as principais características que pautam a identidade do lançamento de estreia. Para o EP contou com a colaboração de Pedro Simões.

Nas próximas semanas, de uma forma faseada, teremos o lançamento das restantes músicas do EP homónimo. A estreia do vídeo que acompanha “À Minha Imagem” está marcada para dia 8 de Setembro.

Onde podes acompanhar o projecto:

(Visited 37 times, 1 visits today)
Etiquetas: , , , , , , Last modified: Setembro 7, 2020