A seteoitocinco está de regresso e as suas primeiras palavras são uma resposta ao eterno momento de suspensão que aprisionou o mundo.
No final de Janeiro do ano de 2020, anunciou o cardápio de 8 eventos, com 13 projetos musicais embebidos numa pluralidade de géneros, em que o último evento dessa enumeração era constituído, exatamente, com os protagonistas que no dia 4 de Junho de 2022 irão presentear este saudoso regresso das produções da seteoitocinco pelas 22h30, no palco do Woodstock 69 Rock Bar.
Eles são 4 músicos, 4 instrumentistas, 4 complexos de combinações e deslocam-se da Galiza até ao nosso encontro. A raiz do seu nome é um batismo que tem a origem de um nome grego. Kaleikia é a denominação de um feliz cumprimento com a beleza e o profundo. Pilar, Manuel, Pablo e Manu juntaram-se nesta odisseia no final de 2017 e o seu 1º LP dimanou em Setembro de 2019.
‘Oileán Fada’ aglomera um fantasioso mundo em 10 partes e na equação, os nossos ouvidos deverão conseguir estar preparados para dividir a exigência de uma melancolia, para somar toda essa alma a um certo e peculiar malabarismo rítmico. Finalmente é possível. A estreia ao vivo em Portugal é no Porto.
A restauração do regresso da seteoitocinco deve ser uivada na sua exclusiva preponderância. Esta é a melhor forma de apresentarmos este projecto de Vila Nova De Gaia, que se encontra edificada no quarteto (Mota, Sousa, Castro e Valente), as 4 almas da sonoridade que arquiteta a composição dos Cosmic Wolves desde Janeiro de 2019.
No 1º ano da sua atividade brotaram uma especial atenção para as apresentações de palco e fizeram-no em vários pontos do país. O natural passo seguinte seria a prevalência na publicação dos temas já concebidos , mas com a paralisia global de todas as nossas vidas, o ano de 2020 e de 2021, essa edição ficou congelada, mas que deverá chegar em finais deste ano, mas antes desse momento eles estarão no epicentro restaurado a 4 de Junho em palco, que irá ser vestido pela cosmicidade de lobos que povoa nestas mentes.