Written by: Artes Em Destaque Música Portugarte

Estreia do novo videoclipe dos Letters From a Dead Man

Letters from a deadman

Os Letters From a Dead Man estão de volta com o tema “When The Lights Go Out”.

Este é o segundo single retirado do próximo trabalho da banda “Chapter III: My Only Fear Remains Unseen”, a ser lançado em meados deste ano. Gravado e misturado por Hugo Piquer Branco e Ricardo Bóia, e masterizado nos Estúdios Metropolis em Londres, este tema conta, mais uma vez, com a participação de John Davis, o produtor que assina a masterização de trabalhos de artistas como The Killers, Dualipa ou Lana Del Rey.

Letters From a Dead Man é o nome do projeto conceptual do músico Hugo Piquer Branco, que resulta de uma compilação de cartas soltas, transformadas em canções. São relatos de amor e ódio, paixão e solidão, passados para a pauta, por alguém que vive os seus últimos dias de vida.

O ano de 2014 marcou o lançamento de “Chapter I: Somewhere I Was Lost”, o EP de estreia, que contou com cinco temas, dos quais Hard Cold Kiss foi o escolhido para primeiro single. “Chapter II: The Fear of Letting You Go”, o segundo capítulo desta história, foi lançado em 2019 de onde foram retirados os singles “Goodnight, My Dear (Part I)” e “Wait for Me”.

Para dar corpo às melodias, compostas apenas com uma guitarra acústica, Hugo Piquer Branco convidou três músicos amigos. São eles Ricardo Bóia – guitarra -, João Guitana – baixo -, e Francisco Barros – bateria.

(Visited 185 times, 1 visits today)
Last modified: Junho 1, 2021