PauloWritten by: Artes Música

Kiko & The Blues Refugees em concerto no “Festival P”

Os Kiko & The Blues Refugees são um dos convidados do 31º aniversário do Jornal Público no Festival P.

O concerto online ocorrerá no dia 5 de Março, às 22h.

Kiko & The Blues Refugees

5 DE MARÇO, 22H – 31º ANIVERSÁRIO DO JORNAL PÚBLICO

Os Kiko & The Blues Refugees são um dos convidados do 31º aniversário do Jornal Público no Festival P. O concerto online acontece no próximo dia 5 de Março, às 22h em https://www.publico.pt/aovivo/detalhe/concerto-kiko-and-the-blues-refugees-94.

“Com um azul de capa sabiamente emprestado de Coltrane, “Threadbare” combina a alma e o balanço do blues com o pulsar do rock, num exaltante caleidoscópio sonoro. Um grande disco, esta estreia de Kiko & The Blues Refugees” – Nuno Pacheco, Jornal Público

“Temos desde já um dos discos do ano!” – Álvaro Costa

O supergrupo formado por músicos experientes e conceituados do panorama nacional está a apresentar o álbum de estreia “Threadbare”: um filme sonoro que expõe a atualidade de um género universal e das inúmeras estradas por onde ele nos pode levar.

Os 11 temas originais de Kiko Pereira pegam em nós no ponto inicial, no sul profundo dos Estados Unidos, e levam-nos pelas diferentes estradas por onde os blues se espraiam, entre o delta do Mississipi e Chicago, passando por Detroit e pelo cruzamento com outros géneros como o rock-roll, o rhythm and blues, a soul ou o jazz.

Fotografia: Anabela Trindade

Para além de Marta Ren, no disco participam como convidados Bj Cole (com trabalhos anteriores com músicos como Elton John, Sting, Beck, Bjork ou Depeche Mode), Mila Dores, João Andresen e Rafaela Alves. A produção é de Mário Barreiros e Kiko Pereira.

Podes ver o concerto aqui (bilhetes a € 5)


Redes Sociais dos Kiko & The Blues Refugees


Apoia a Arte Independente

Gostaste deste artigo e queres apoiar o Portugarte?
Podes apoiar-nos com um simbólico café! Segue este link para que continuemos a divulgar o melhor da arte independente.

A arte independente nacional agradece e nós também!


(Visited 6 times, 1 visits today)
Last modified: Março 4, 2021