PauloWritten by: Artes Música

Rainhas do AutoEngano editam single de estreia

As Rainhas do AutoEngano, trio composto por Madalena Palmeirim, Natalia Green e Zoe Dorey, lançam o single de estreia “Eu jurei”, que apresentam com um videoclip realizado por Joana Linda.

Rainhas do Auto Engano

As Rainhas do AutoEngano, trio composto por Madalena Palmeirim, Natalia Green e Zoe Dorey, lançam o single de estreia “Eu jurei”, que apresentam com um videoclip realizado por Joana Linda. 

Rainhas do AutoEngano

O lançamento deste novo tema marca também um ano desde que as três cantoras e compositoras se conheceram num jantar em casa de Zoe Dorey, onde nessa mesma noite foi composto o single ‘Eu jurei’, que agora apresentam em celebração de um ano de colaboração musical.

Apesar do confinamento que seguiu este primeiro encontro, o trio continuou a fazer música e no início do verão de 2020 publicam o vídeo ‘No Jardim com As Rainhas do AutoEngano”, uma atuação ao vivo gravada para o Youtube, que é seguida pela primeira atuação em palco em setembro de 2020, em Lisboa.

No final de 2020 entram em estúdio para gravar as canções compostas durante este período, cantadas em português e francês, estando a preparar o lançamento de um EP ainda no primeiro semestre de 2021.

O single ‘Eu jurei’ está disponível em todas as plataformas digitais e de streaming.


Redes Sociais das Rainhas do AutoEngano


Apoia a Arte Independente

Gostaste deste artigo e queres apoiar o Portugarte?
Podes apoiar-nos com um simbólico café! Segue este link para que continuemos a divulgar o melhor da arte independente.

A arte independente nacional agradece e nós também!


(Visited 1 times, 1 visits today)
Last modified: Março 3, 2021