Letters From a Dead Man acaba de estrear o novo single “Unsafe Shores”. O tema faz parte do novo trabalho (a ser lançado este ano) intitulado “Chapter III: My Only Fear Remains Unseen”.
Gravado e misturado por Hugo Branco e Ricardo Bóia, onde a masterização foi realizada nos Estúdios Metropolis em Londres e contou com a participação de John Davis (responsável pela masterização de vários trabalhos de artistas como The Killers, Dualipa ou Lana Del Rey).
Letters From a Dead Man é o nome do projeto conceptual do músico Hugo Piquer Branco, que resulta de uma compilação de cartas soltas, transformadas em canções. São relatos de amor e ódio, paixão e solidão, passados para a pauta, por alguém que vive os seus últimos dias de vida.
O ano de 2014 marcou o lançamento de “Chapter I: Somewhere I Was Lost”, o EP de estreia, que contou com cinco temas, dos quais Hard Cold Kiss foi o escolhido para primeiro single.
“Chapter II: The Fear of Letting You Go”, o segundo capítulo desta história, foi lançado em 2019 de onde foram retirados os singles “Goodnight, My Dear (Part I)” e “Wait for Me”.
Para dar corpo às melodias, compostas apenas com uma guitarra acústica, Hugo Piquer Branco convidou três músicos amigos.
São eles Ricardo Bóia – guitarra -, João Guitana – baixo -, e Francisco Barros – bateria.
Ouve aqui o single aqui:
Apoia a Arte Independente
Gostaste deste artigo e queres apoiar o Portugarte?
Podes apoiar-nos com um simbólico café! Segue este link para que continuemos a divulgar o melhor da arte independente.
A arte independente nacional agradece e nós também!