PauloWritten by: Artes Música

Banda Zé Ninguém apresenta o seu último álbum

A Banda Zé Ninguém é um projecto musical que existe desde o ano 2000 e que actualmente se encontra sedeado na cidade de Braga. As suas influências são variadas e cumulativas.

Banda Zé Ninguém

Do caos nasce a música! O ano transacto foi o momento certo para a Banda Zé Ninguém gravar as ideias que estavam esquecidas no limbo do tempo.

 Ao longo dos meses foram produzidos e editados 11 temas dos mais variados géneros musicais. 

Do celtic punk à música electrónica, passando pelo ska e outras sonoridades, este projecto não teve qualquer complexo em assumir a sua toada intrincada. 

Findo o ciclo, foi tempo de juntar todos esses temas e criar um álbum com um título auto-explicativo. 

A Banda Zé Ninguém é um projecto musical que existe desde o ano 2000 e que actualmente se encontra sedeado na cidade de Braga. As suas influências são variadas e cumulativas. 

Não sendo uma banda com um estilo definido é notório que a atitude punk rock está sempre presente. Ao longo dos anos foi lançando temas que foram circulando na cena mais underground e nos circuitos marginais ao grande público. 

Nos últimos tempos, com um som mais incisivo, teve a oportunidade de passar em diversas rádios portuguesas e brasileiras dedicadas ao rock e à música alternativa. 

Sem grandes pretensiosismos mas com muita vontade de partilhar, este projecto almeja de alguma forma contribuir em prol da cultura nacional.

 


Apoia a Arte Independente

Gostaste deste artigo e queres apoiar o Portugarte?
Podes apoiar-nos com um simbólico café! Segue este link para que continuemos a divulgar o melhor da arte independente.

A arte independente nacional agradece e nós também!


(Visited 19 times, 1 visits today)
Etiquetas:, Last modified: Janeiro 6, 2021