PauloWritten by: Artes Música

O dançável indie-rock dos Rei Marte e o seu novo single “Verde”

Verde” é o terceiro single de Rei Marte, e uma música sobre uma menina de olhos verdes que deixou o Rei louco. Única e genuína, esta é a energia de Rei Marte a fluir naturalmente.

Rei Marte

Depois de falarmos sobre o Nova Fado do Simão Reis, é com uma grande alegria que vos apresentamos o seu mais recente projecto musical: os Rei Marte.

Assim sendo, Simão Reis deixa de lado a criatividade individual da sua persona artística incorporando-se num fabuloso power-trio que nos remete ao universo do indie-rock, vincado com uma forte influência no rock nacional.

Foi no passado dia 28 de setembro que os Rei Marte apresentaram ao público lusófono o seu novo single “Verde”. Depois da lindíssima homenagem realizada à Amália Rodrigues no seu prévio single, “Amália, Meu Amor“, o grupo vem confirmar o seu incisivo talento perante os seus fãs e a imprensa nacional. Poderiamos dizer que os Rei Marte mantiveram o mesmo nível de qualidade musical que nos acostumaram mas, para dizer a verdade e sem tirar qualquer tipo de mérito ao anterior single, este novo tema superou as nossas expectativas!

Verde” é o terceiro single de Rei Marte, e uma música sobre uma menina de olhos verdes que deixou o Rei louco. Única e genuína, esta é a energia de Rei Marte a fluir naturalmente.

Rei marte, 28/09/2020

A narrativa musical de “Verde” é deveras eclética, sendo que este Rei bebe influências desde o punk rock, passando pelo rock português, e até nos remete a um cheirinho de psicadelismo dançável que nos surge no final do tema.

É impossível não cantarolar o refrão catchy de “Verde” que nos fica na cabeça e nos direcciona a um saudoso verão de amores que, após uma merecida volta ao sol, regressará.

E aqui estaremos para ouvir os Rei Marte dia após dia, esperando o lançamento de um novo single monárquico que certamente rejubilará novamente aos seus súbitos.

Thomas Hobbes estaria satisfeito no seu Leviathan com uma tal regência… “Verde“!


Queres conhecer melhor os Rei Marte?


(Visited 2 times, 1 visits today)
Etiquetas:, , , Last modified: Outubro 14, 2020